sábado, 14 de julho de 2012

Dias e noites...tolerância zero.

Fico atenta nessa inconstância que me consome,
Ás vezes uma sensação cama, um mergulho ou rede.
Depois um samba, um salto ou livro.
Quero ficar, mas viajar é preciso.
A necessidade é maior de mudança!!!
Não suporto a imaturidade...
Muito menos a mesmice.
Amar o retrô, já virou moda.
Seguir quem faz o diferente,
Oh banalidade!


Me diz!!! Me fale!!! 
Tá tão comum,tão previsível.
Virou tédio.
Ando a mil anos luz, sem falsa modéstia.
Em alguns momentos insuportável-suportar.
Se falo, não entende.
Se ignoro, não anda.
Meu tempo tá valioso, como a água que bebo.
Ridículo,preso no cordão umbilical.
Não é pior, não é melhor...
Tão pouco do que preciso.
Minha viagem é para lugares distantes, porque aqui já naveguei.
Não cola, não rola, não vinga...nada do que diz.
Já começo a me preocupar.


Sou parte, da outra parte.
Nada de mim sabes.


Daqui a pouco tempo, quero um sonho realizado.
Não pode virar um tormento, seus comentários.
Tá bastando...
Ampulheta...
Já quase sem areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário