terça-feira, 8 de maio de 2012

Poesia sincera é ato!

E lá vou eu de novo...

Palavras, frases, mensagens são fantasiosamente distorcidas pela leitora-escritora aqui.
Nessas buscas de significar sentimentos, curiosamente nasce Cazuza:

"Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua auto-confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cú com os sentimentos mais nobres."

Atenção românticos distraídos! A frase: "Eu te amo" pode não significar" Eu te amo de verdade". Pior ainda: "Quero casar com você", pode ser um ensaio de apenas" Quero namorar com você para Sempre". Aliás,
" Para Sempre" está logo aqui no Presente.
São tantas as palavras para serem decifradas...
Você pode Amar alguém por inteiro e ter só a metade.

É preciso ter alguém que respeite o teu silêncio...
Que não diga: "Estou aqui." mas, que VÁ até você.
É preciso ter alguém que não te julgue, antes da sua "defesa"....
Que possa minimamente em alguns momentos esquecer do "EU" e
ser "Você"...
Que seja piegas, não faça sexo, só amor...
Por que Amor, entende e se não entende,
inventa,disfarça, mas não agride...
Tem coragem!
mas,Hoje curiosamente procurando a Paz que preciso,
tive uma grande lição no Frei Luiz...
Enquanto eu me preparava para tomar o passe..ainda na fila....Vi na parede
um  papel escrito com canetinhas...."por coincidência" aspas porque sabemos que não existem coincidências no Universo, mas sim que tudo está relacionado a uma causa, a qual na maioria das vezes desconhecemos., uma linda mensagem psicografada de Emmanuel
mais ou menos assim:
"O perdão é uma forma de Amor, é como estar relacionando-se com Deus"..
Desta forma...
Retiro toda dor que entrou dentro de mim...
E Perdoou...qualquer que seja o mal, a mágoa, o engano.
Peço Perdão também....dou meu Perdão....
E que prossigamos em Paz.

E a lição ainda continuou durante o passe...o médium me disse coisas que transformaram meu interior. Profundamente algo "mudou" dentro de mim...
Sei que tenho muito que aprender,apenas me rendo aos grandes ensinamentos....






Nenhum comentário:

Postar um comentário