domingo, 20 de maio de 2012

Eu preciso desse cheiro...

Sábado de reflexão...

Não foi á toa que marquei minha vistoria anual do carro num sábado ás 7h45min da manhã.
Acordar cedo, costuma fazer bem pra quem tem sede de viver..Começo achar esquisito quando eu entro num clima de dormir, dormir...
Hoje fiz diferente. Sabe, andei um tempo na minha, sem forças sei lá pra quê..mas, quando a vida apronta algumas com a gente é justamente pra mostrar que estamos "vivos".
E foi exatamente isso que fiz...me senti Viva...Logo depois da chatice do Detran, fui direto pra praia e andei até sentir minhas pernas pedirem Socorrooooo. Uma dor deliciosa de sentir..enquanto eu andava e respirava Vida..cheiro de mar, areia..sol com nuvens,,,ia elaborando os últimos dias.
E será assim...caminhando..passo a passo..eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário