domingo, 16 de maio de 2010

Ás vezes é bom um find assim...família!

Esporro no filho que tirou nota baixa. Culpa de quem? Displicência da adolescência...É preciso reforçar o "Tomar conta" ou é melhor pagar pra ver??? Tratando-se de filho, ninguém tem a fórmula certa.



Tomei a vacina...H1N1...não doeu! Só depois de um tempo uma sensação de peso no braço....corpo resfriado,,mas passa logo.



É noite de sábado não estou na vibe pra sair...então:Pastéis no Bar do Adão acompanhada pela dupla mais divertida...seu Alberto e Dona Jandira.


Já são 23h e 45min...no sofá esperando o filho chegar. Toca o tel: Mãe vem me buscar!!!PQP.....


Dias lindos de outono...o sol invade o quarto como um convite para viver a vida. Já é domingo!!!


Meus cães assumem a responsabilidade de fazer juz esse fato...lambidas mil e pedidos pra sair...Um passeio pelas ruas do Grajaú ...alegria de ver..a alegria desses cães;;;;

Almoço na terra de Noel...em família é bom demais!!!


À noite de domingo...Teatro: João Caetano..."Era no tempo do Rei" Um musical baseado no romance de Ruy Castro...Músicas de Carlos Lyra e Aldir Blanc...Adorei!!!! Uma viagem para 1810 no Rio dois anos depois da chegada da Corte Portuguesa....Uma crítica pontuada com comédia,farsa...muita música (modinhas,fados,choros,viras,tangos) Tudo moderno e estilizado!!!


E agora? Fantástico...chegando..Nostalgia do domingo...e mais uma semana de maio...amanhã?!É dia de trabalho.....









2 comentários:

  1. Que delicia amiga!!!!!
    Sensacional!!! Bem melhor que o meu!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar com saudades e sentir sua falta na Lapa no sábado, devo reconhecer qu seu finde foi muito gostoso!! Saudades... bjos

    ResponderExcluir