sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sextas de Maio....







Ás vezes ficamos numa rotina intensa e não nos damos conta de como a vida passa...Como o velho ditado diz: "Tudo que é bom dura pouco..." Então, foram essas sextas de Maio que me tiraram daquela vida profissional pacata...pelo menos alguns instantes.





Pela manhã nada de novo, mas a tarde um programa diferente. Nada como aprender um pouquinho mais sobre dificuldades de aprendizagem...e valeu! Um mini curso sobre a tal DISLEXIA...e num lugar super apropriado para quem precisa se distrair...Quanto tempo não pegava um ônibus!!! E que aventura...ver a vida em movimento! Sempre do ponto final ao ponto final do ponto...profundo isso!!! As imagens se misturavam ao sentimento de que é preciso mudar....mudar os sentidos da vida! Uma tarde de análise perfeita, no caminhar das pessoas que se cruzavam com a pressa da hora do almoço e com outras despreocupadas com o tempo num café qualquer por ali. As livrarias me pareciam também convidativas, sem dica e sem pretensão alguma de comprar...mas bastava estar ali...e apreciar o mundo, as novidades, o diferente de ser. Cheiro de comida em todas os lugares!!! Restaurantes com os mais variados cardápios...pra aumentar o colesterol ou manter uma dieta equilibrada com produtos naturais...Carrocinhas espalhadas também decoravam o local...Hum não dá pra voltar pra casa sem o amendoim ou mesmo as promoções irresistíveis de um doce qualquer...




Hoje uma sexta de despedida especial...um sentimento de quero voltar aqui!!!




Já quase partindo...Centro Cultural da Caixa Econômica Federal....Que legal!!!!








"WORLD PRESS PHOTO 10"




Como assim? Fui presenteada com um final de tarde diferente....Uma exposição de fotojornalismo apaixonante.... profissionais da imprensa internacional....Difícil esquecer aquelas imagens-histórias sobre as diversidades do mundo...cenas de guerra, loucura,fome,protesto,paz,vida...as fotos tinham sentimento...falavam!






Já sei que a partir de 1 de junho a 6 vai rolar a mostra de cinema Catalão....huhuhu eu vou!!!






E muita coisa legal pra apreciar...cinema, arte e cultura reunidos num lugar só....









Bom...







Agora já anoitecendo...eu tomaria uma sopa...um vinho..Sei lá. Caberia também sentar numa roda e jogar a prosa ao som de um violão.




Também uma música estilo bossa nova num botequim...comer um petisco, tomar um chopp sem colarinho não seria nada mal.




Já que nada disso hoje vai acontecer...o bom é dormir cedo sem preocupação, descansar na cama que tranquiliza e conforta o coração.




Amanhã é um novo dia...Rezar pro dia nascer feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário