segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sábado 23/01 show do Banga na fundição!!!

Acordo já cansada sem vontade de não fazer nada. Um dia de sol,muito calor,mas nada de praia,nada de sair. Fiz coisas simples em casa,arrumação dos quartos,da sala,da cozinha,faço comida,escuto música e na verdade a sensação é de não fazer nada. Muita saudade, saudade que dói, então eu durmo, acordo e durmo, já é quase a hora do almoço. Durmo, acordo e durmo. Abro os olhos, televisão ligada, recebo uma mensagem:Tá vendo Angélica? O Teco Padaraz parece com ele!!! Eu rio, acordo e durmo. Acordo e respondo:Sempre achei parecido...Q saudade! Acordo de verdade e várias mensagens trocamos...brincamos, nos divertimos. Vou para a cozinha pego um copo d´´agua e escuto o som do Charlie B.Júnior, mando outra mensagem: até no programa da Angélica estamos juntos...Charlie B . Júnia como a amiga se referia...e no mesmo programa Teco...kkkk Volto a dormir, não sinto nada,nenhuma intuição,pois ela não é mais a mesma.Não sinto nada!!! Durmo, dor de cabeça,enxaqueca,acordo e não faço nada,escuto o som ligado já são quase 19h. Amiga liga, pergunta que horas que vou e digo que já vou, que tô indo. Escolho a roupa, dúvida total...um vestido especial!! Chove, chove, será q vai rolar Banga??? Tem que rolar!!! Já faz muito tempo...Assisto Tv, ligo o som ao mesmo tempo, chuveiro ligado, roupa na cama, roupa do Frei...Domingo é preciso ir no Frei...Eu prometi p mim mesma...algumas resistências me pertubam...Não vou beber? Vou sair? E se Chover? E se tiver cheio demais?? Mas nada fará eu desistir...é preciso, é necessário...é o caminho da paz...nada poderá me dominar...Me atraso, não consigo colocar o vestido, tiro e coloco várias vezes, a pulseira escorrega das mãos, mas é a estrela de Davi?! Tento d novo, tento mais uma vez, a hora passa...Meu filho me convence q ficará bem em casa..será a primeira vez sozinho....Saio de casa, me atraso, apoteose cheia, cheia de que? Lembro-me do carnaval passado...Ufa! Cheguei na casa da amiga, espero...............................................................................................................................................Na saida:"Acho q não estou bem com essa roupa?" Eu: "Nada a ver, essa roupa é p a Fundiçaõ...eu é que me vesti assim na esperança....." Risosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Lista amiga, pegamos os ingressos, bebemos no Belmonte,entramos 0h e 30min....show tranquilo, aparentemente tranquilo, dificil não lembrar confesso...pego outra cerveja,danço,show tranquilo...escuto Seu Jorge:" Faço tudo pelo nosso amor...Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem).A saudade é minha dor...Que anda arrasando com meu coração...Não Duvide que um dia....Eu te darei o céu...." Dificil não lembrar de novo...mas pego outra cerveja, show rolando,,eu dançando....Um intervalo......um susto..............um segundo..................................................................................Depois de três meses.............O que pensar? Dá pra pensar? Não ;;;;não dá.;;;;;
Show rolando, dança rolando, fumaça espalhando, amor batendo dentro de mim,,,entendimento zero, não dá para entender...aproximação,,,,um encontro,,,,,show rolando...É o show de quem mesmo??? Roberto Carlos;;;;;;"Se você não vem comigo,, tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois.....Se você não vem comigo ,nada disso tem valor...De que vale o paraíso sem amor?Além do horizonte existe um lugar,..Bonito e tranqüilo pra gente se amar..." Não entendo, não entendo nada....zero de entendimento...a hora passa...o que será q vai acontecer???? Meu filho já havia dito: Mãe fui de skate p minha avó?! Pq? Eu penso??? Se parece comigo talvez...mas pq essa pressa...sabia que eu não voltaria p casa.........dessa vez não....não voltei. Encontro das almas, só amor, não existe nada além do amor, encontro especial, nenhuma palavra.....e durmimos, durmo e acordo...Abro os olhos...penso, imagino, vontade de chorar...o Q vai ser???? Durmo, acordo, olho a hora, durmo, acordo, tomo um banho, um lugar tranquilo para chorar....durmo de novo...Q pena já é hora de acordar!!!! Nenhuma conversa, nenhuma palavra, como pode ser assim??? Caminhamos....fomos a feira...Cumpriu com a feira!!! Nenhuma palavra....como um pastel forçada...como posso ter fome???Estou engasgada com as palavras,,,tomo o caldo de cana...não quero acabar com o momento....caminhamos mais....paramos....jogo de futebol...calor, suor,,,mas fumaça...não sei o que pensar, já não entendo, não penso,...não compreendo...caminhamos mais...algumas palavras sobre o aterro...sobre Burler Marx...sobre árvores....caminhamos....vejo os barquinhos na superficie isso me chama atençao;;;;Eu digo: Já comentei uma foto sua??? Na verdade, só eu comentei essa foto,,,de tantas fotos...essa me chamou mais atençaõ, talvez pq eu me identifique com um barquinho daqueles no meio da multidão...um barquinho...simplesmente um barquinho...Caminhamos ;;;;estamos chegando,,,não quero que chegue, não podemos chegar....angústia no peito...eu não mereço!!! Chegamos....água....matamos a sede...o silêncio....não conversamos, não falamos...Nos despedimos;;;num tom desesperado eu digo: Pense no que vc quer da vida;;;não quero mais brincar... Entendeu........não sei.........não sei de nada......eu nunca sei se estou certa ou errada;;;;;volta p casa....amigas,,,amigas....amigas,,,,,Me ajudem por favor!!! Alguém pode me ajudar??? Tão dificil isso,,,não sei o q pensar...mas um erro talvez,,,pq repetir o erro?....Isso é amor??? Sofrer,,,,amar...e sofrer...amar o amor é sofrer por amor...que amor??? Dor...dor...Não.isso não está acontecendo comigo outra vez??? Não vou deixar...Não posso....eu não quero...Amanhã é um novo dia, dia de trabalho.... Chego no trabalho, dificil fazer sentido....ganho um presente,,,Q alegria!!! Abro o presente...uma bolsa....detalhe: Preta com um desenho pintado em branco do Aterro ....com o nome Burle Marx....faço um zip............de novo no tempo...penso, mas não posso pensar, não posso acreditar nisso, não quero ,nao posso..............A hora passa quase hora do almoço....ligo: Tudo bem??? Tá bem depois de ontem vasco6xobota,,,sem sentido palavras vazias,,,só liguei p mandar um beijo....o q foi isso^^^^???? Ridículo!!! Faltam as palavras, o discernimento, o pensamento.....mas não posso,,,não quero.....mas chego em casa e saem as lágrimas...e o projeto???? Kd o meu projeto??? Eu não tenho um plano B??? Tenho....todo mundo tem!!! Eu tenho que encontrar, não vou deixar, não posso....Então eu escrevo....escrevo pq preciso desse momento....vou achar um plano de vida....existe plano p tudo!!! Não vou deixar....Vou pensar.....já já eu volto.

Um comentário:

  1. É gata garota, dia 10/02 terá início o nosso plano B! Q venha fevereiro e com ele o carnaval!Blocos, bebidas, amigas!
    E lembre-se: " Está aberta a temporada pra sermos felizes!". Palavras suas.
    Bjs!

    ResponderExcluir