sábado, 27 de abril de 2013

Dias melhores...

Não! Isso não aconteceu! Depois de perder dois dias de feriado com enxaqueca enlouquecedora. Após um detestável jejum de 12 h para exames de sangue, uma maldição caiu sobre minha cabeça. Como assim? A madrugada foi fria, assustadora e terrível comigo. Dores! Senti todas as dores do mundo em poucas horas... Uma série de jatos de vômitos quase me levando ao desmaio, juntamente com episódios de diarréia que me alucinavam com fortes e estranhas dores abdominais. As contrações me diziam que eu não estava nada bem. E pior a sensação de morrer sozinha..hahaha Drama! 
Amanheceu,,,a salvadora (minha mãe) apareceu, após várias chamadas, mensagens e fumaças que mandem.
Quando tudo caminhava bem..
Bummmmmmm!!!! Faltou luz. Resumo: vegetando em casa no escuro, sem tv e internet.
Dormir e rezar para amanhã ser um bom dia.
Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário