quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Então fomos...Floresta da Tijuca

Posso começar dizendo que o final de semana foi especial, primeiro pelos últimos acontecimentos e me sinto  leve por dentro.
Domingo fomos para o niver da filha de um amigo do Marcelo, num lugar bem maneiro do RJ, eu particularmente acho o máximo passar qualquer instante rodeada "por verdes".
E foi assim...
Estava bem cheio! Mas, eu e JP(Fofo.com.br), ficamos a maior parte do tempo, testando as ladeiras da floresta, em alguns momentos inclusive acho que esquecemos o por que estávamos lá...
JP se encantou com o sk8 do Lucas, não largava por nada! kkkkk e eu me superando ainda do tombo de dois anos atrás hehe Acho que estou indo bem.
Nada melhor do que estar em contato com a natureza, respirar ar puro, sentir a água da cachoeira..Digo água corrente, limpa,água que renova a nossa energia. Num determinado momento rolou uma mini trilha, éramos 30, caminhando rumo a "cachoeira das almas". Bom, eu e JP firmes e fortes! Apesar do cansaço, estávamos motivados em cumprir a meta. Eu ia me divertindo com os papos dele,tudo relacionado as suas questões...Foi ótimo! Dia Feliz! Ficou o gostinho de "quero mais".





Nenhum comentário:

Postar um comentário