quarta-feira, 24 de outubro de 2012

===

Enquanto eu "escuto" silenciosamente palavras que tentam traduzir meus sentimentos, lembranças recentes se misturam com tanto passado. Eu tento resgatar cada instante, como se fosse possível reviver "fases" da nossa história. Tão difícil!
Ás vezes me perco na explicação e viajo para outro lugar. Talvez influencia...da mesma forma que tento deixar os olhos abertos.
Quanto tempo tivemos juntos? Por quanto tempo? Estranho...O tempo..Hoje! Agora! Faz toda a diferença.
Ainda não sei lidar com essa saudade, ainda me dói. Ainda não sei de tanta coisa, mas ainda aprendo com você.
Agora, tudo se fez Projeto. Calculado, medido, pensado. 
Choro sim, desanimo. Alguns dias são bons, outros nem tanto.
Difícil mesmo é não ter você por perto. A minha "Certeza" já não tem tanto peso.
Sei, que aos poucos eu entendo, entenderei talvez.

"Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei." (Allan Kardec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário