domingo, 30 de setembro de 2012

Amor que não se pede...

Adoro ouvir histórias!!! Sim, principalmente relacionada aos "causos" do Amor.
Ontem tive uma experiência incrível, pois sair com amigas bonitas, interessantes e solteiras, com certeza é a maior diversão.
Na nossa mesa o tema era: "Quero namorar!" e na mesa ao lado (só homens), o tema era outro. Bom, eu diria, era outro sentido.
Aí hoje acordei com uma reflexão enorme: " Namorar ou amar?" Isso faz toda a diferença. Não entendo quando as queixas giram em torno disso, coisas do tipo: Quero alguém para sair, ser feliz, viver momentos bons, viajar, etc...Confesso que sinto horror nisso! Que tal uma busca mais incessante? No meu caso, namorar seria simples demais. Agora "encontrar" alguém que de fato saiba o que é Amor, aí sim,são outros quinhentos.
O melhor do que escolher o amor, é o amor escolher a gente, mas sem procuras veladas. Quando ele tem que acontecer, acontece e pronto. Não adianta ensinar alguém a amar você, não adianta estratégias românticas para fidelizar hahaha Porque quando há amor,,Há amor, simples assim.
Amar transcede qualquer "impedimento", porque amor não está no lugar de cobranças ou  mesmo pedidos.
Acho tão engraçado quando vejo amigas reclamando do ficante-namorado-amante-marido, geralmente no sentido de que não se é romântico. Mas, como esperar algo assim, se o "cara" não ama? Isso é óbvio! Ninguém vai navegar mares distantes, percorrer desertos e se jogar no céu se não ama, mas fácil é comprar um buquê de flores, "pagar" um jantar e dizer : Eu te amo! Isso sim, não dói nada.
afff...melhor parar por aqui...
A semana será reflexiva...



Nenhum comentário:

Postar um comentário