sábado, 16 de abril de 2011

Filho...

Ontem falei tanto no Lucas e nessa fase adolescente com festas de 15 anos..não sei se foi por isso, mas sonhei com o meu segundo filho(já adolescente)...ou seria o primeiro? Sei lá...a única certeza é q o reconheci como filho...Ele estava sentado ao meu lado como se fosse num balanço desses grandes q cabem duas pessoas...num lugar lindo com jardim...Não falávamos nada...eu apenas olhava pra ele,,passava a mão nos seus cabelos...e o admirava...tendo a certeza q era meu filho....olhos azuis, cabelos meio compridos....mas uma coisa me deixou estranha...ele me olhava como quem dizia: Estou muito distante...muito...muito distante...seu olhar tinha um pouco de mágoa...acordei e lembrei só dessa cena, mas sei que vivemos algo mais... Q doido!

2 comentários:

  1. amiga, lendo seu post agora eu tive a sensação de que esta cena vc relamente viveu no "plano espiritual" só não sei explicar se seu segundo filho será nessa encarnação ou se foi uma vivência de uma vida passada que explicaria algumas coisas... sei lá, viajei um pouco, mas juro para vc q lendo senti isso... beijos
    PS: Posso ser madrinha do segundo??? pelo menos de consagração??? hehe

    ResponderExcluir
  2. vai entender o que diz nosso ics?
    vai ver é um "reviver".Vai ver é o que ainda vem.Vai ver é alguém transferido em uma imagem infantil.Mil interpretações, né?
    Mas, os sonhos são sempre reveladores e um dia fará sentido.
    Beijo

    ResponderExcluir