sábado, 5 de março de 2011

Sábado de carnaval...

Sábado com chuva,,,nem adianta me pilhar...Chovendo bloquinho Deus me livre!

Sinto muito pelas amigas que me aguardaram...mas desse jeito prefiro Casa, comida e TV.

Cedo já cumpri com a obrigação de mamãe..filhão dodói com febre, garganta ferrada e o corpo atropelado...direto p a emergência...E da-lhe injeção, antibiótico, vitaminas mil...Espero q melhore logo..quanto a chuva?!

"Deixa chover

Ah! Ah! Aaaaaaah!

....Deixa a chuva molhar..."



Enquanto chove eu me preparo pra ver meu timão jogar...Depois a gente inventa alguma coisa para fazer no final do sábado de carnaval....
============================================


3 comentários:

  1. Xiiii, Lucas está q nem eu é? Q m! Melhoras pra ele gata!

    Aqui não está chovendo, mto pelo contrário, mas tb estou em casa nesse sábado de carnaval. Buá buá buá! Falta $$! Aqui tem q ter mto $$$$$$$$!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tô gostando dessa chuvinha aqui..não paro de comer, dormir e assistir TV...Descansando legal...Amanhã vou no BOnde das Palhaças no Banga..com Ilana e companhia..já imaginou??? Bom isso se parar d chover,,não quero perrengue.
    Lucas estará melhor amanhã;;;;
    Aproveite de qq jeito por aí..com dim ou sem dim..mas p quem tá dodói também um dia assim de bobeira só recarrega as energias,,,bjus

    ResponderExcluir
  3. essa chuva tá chata demais... fomos beber no belmonte, mas para voltar foi o maior perrengue... e eu tendo q ser interditada pq beba é uma merda... não pode ter cel por perto... beijos

    ResponderExcluir