segunda-feira, 1 de março de 2010

Verão do Morro...Paralamas




Paralamas do sucesso é uma das bandas que mais curto de rock brasileiro e já faz muito tempo...lembro-me da época que eles nem eram famosos...eu pirralha já curtia! Acho que deve ter sido uma das primeiras bandas que tive a oportunidade de assistir um show ainda adolescente..Várias recordações...o penúltimo show deles nas noites cariocas foi sensacional...Depois do acidente e após ter assistido o documentário sobre a vida do Herbet só posso dizer que amo ainda mais..o cara é um exemplo de superação,persistência, fé na vida e esperança nos acontecimentos...!!!! Cada música me faz lembrar alguma história, um fato...momentos inesquecíveis...huhuhuhu retrocesso no tempo........E foi maravilhoso sentir ao vivo a energia desse cara no verão do morro....Será pra sempre inesquecível...




"Eu queria ver no escuro do mundo



Onde está tudo o que você quer



Pra me transformar no que te agrada



No que me faça ver



Quais são as cores e as coisas



Pra te prender?"( Quase um segundo)






"Olhos fechados



Pra te encontrar



Não estou ao seu lado



Mas posso sonhar.."



(Aonde quer que eu vá)






"Se tudo tem que terminar assim



Que pelo menos seja até o fim



Prá gente não ter nunca mais que terminar.."



(Caleidoscópio)









"Eu ainda lembro



O dia em que eu te encontrei



Eu ainda lembro



Como era fácil viver



Ainda lembro"(Um amor,um lugar)






"Eu sei, jogos de amor são para se jogar



Ah, por favor, não vem me explicar



O que eu já sei, e o que eu não sei



O nosso jogo não tem regras nem juiz



Você não sabe quantos planos eu já fiz



Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi"



(Me liga)






E mil músicas que amo..................






OBS:Rob obrigada pela foto e pela companhia no show....

Um comentário: