sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Concentra...




Estamos nós lá...desprendidas de qualquer esperança. Uma cerveja por favor!!!
Concentra...concentra na situação;;;era pra ser assim, mas enfim quem pode nos condenar?
Pessoas novas cruzam os nossos caminhos, interrogam a nossa vida e nós sem pretensão alguma deixamos passar....Amigas p sempre juntas! Separadas talvez na situação...mas somos testemunhas dos nossos erros...ou serão acertos??? mas quem pode julgar???
Mais uma cerveja por favor!!!!
Uma conversa sem assunto, sem fim, um desconto pra quem já não sabe onde está a razão...um nó que amarra o sentimento,uma mistura de ficção e realidade.....Concidências já não existem mais.
Um grito! Um susto! Um sorriso!Um absurdo! UM fato! Um contra três......
Um anjo!Um esporro!Um encontro!Um carro!Um indo embora....

Foi assim..............Agora é só esperar.............


Histórias pra contar, alguém não esquece um só detalhe, outros ficam só a observar,,,alguns a interpretar;;É preciso entender!!! Tem que se fazer entender....um desliga, um tenta romper, outro explica,,,,

Histórias..........histórias................

Uma pipoca por favor!Uma pipoca pro ar! Uma pipoca doce,,,,uma doce ilusão...uma distorsão dos fatos,mas quem? Quem pode julgar?

Um vazio, um medo, um sentimento sem nome...uma espera...um tempo que precisa chegar.......detalhes simples ou mensagem de Yemanjá?

Loucura,ato....




SILÊNCIO!!!!INCONSCIENTE TRABALHANDO.....

3 comentários:

  1. e precisa mesmo continuar trabalhando... e nesse surto de falas, momento maroca de ser, se colocar no paredão ao receber uma msg ou atender ao tel e saber de uma noticia não esperada e de repente uma pergunta: o que está acontecendo??? e Maroca entra em ação... mas acabou vacilando, mas é isso aí... agora um ligamento estirado e um entorce... o que significa?? aquela frase do adolescente diz tudo: "Ele tá se sentindo!" rsrs e é isso vivendo, caindo, torcendo, estirando, aprendendo e seguindo.. Yemanjá, poderia ser um pouco mais clara??
    Saudades...
    Silêncio...
    A presença na ausência...

    ResponderExcluir
  2. Se a gente soubesse interpretar todos os mistérios e acertasse sempre nas escolhas,que graça teria viver,hein>

    Que subam as pipocas, que desçam mais chopps.Concentre,mas não fuja.

    Que os anjos continuem em ação.Que o mar continue mandando sinais, que na maioria das vezes tem 50% de acerto na interpretação e 50% de erro na interpretação.E que se tenha sabedoria e coragem pra assumir quando se acerta e se erra.

    E é eqto o desconhecido trabalha que a gente comete os atos de loucura.....

    Xiiiiiiiii.....silêncio!!!! tem gente trabalhando......rs

    ps- Aproveitando e escrever pra maroca que ainda que ela vá pro paredão, a gente sempre vai salvar da expulsão.....kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir