Júlia passa por uma readaptação necessária para tentar prosseguir com sua vida. Para isso ela tem a ajuda do melhor amigo Hugo que também é um homossexual.
O filme é realmente encantador e nos faz pensar em uma frase repetida várias vezes pela personagem” O que será o contrário do amor?”. O filme foi dirigido Malu de Martino e baseado no livro de Myriam Campello
Hoje eu tive um daqueles sonhos estranhos, encontrei aquele sujeito,talvez não por forças do além...acredito que foi mesmo a força do meu pensamento..Tenho pensado muito! E sinceramente odeio quando isso começa a acontecer...por trás de todo meu sorriso escondo ainda dores dentro de mim...Surge alguns delírios pensando no que fazer...como se tudo estivesse estagnado.,,e é insuportável lutar contra o tempo...
Talvez tudo isso também não seja nada demais apenas TPM se antecipando...e mulher tem dessas coisas né? Fazer o que(...) ás vezes me pego emocionada olhando um copo de água...coisa mais linda e singela...e um bombom tem sabor de abraço...Vai entender !!!!
O filme? Sei lá...ainda não assisti, só vi o trailler...Não sou lésbica!!!!kkkk mas, quando o assunto é amor...ahhhh ele não escolhe o alvo da dor...então achei legal a frase-reflexão...Alguém arrisca uma opinião?
kkkkkkk
ResponderExcluirnão sou lésbica é ótimo!!!!!!
figura! e a emoção com um copo de água? vou te dar um bem bonito de presente pra fazer vc chorar de verdade qado olhar para ele.
Vai ver é a TPM mesmo, ou então, o pós beijo no príncipe da festa.Acabou que o principe de verdade não saiu de lá de dentro,né????Mas, ele vai chegar!
: )
Bjs