Sagitário De 22/11 a 21/12
Horóscopo de hoje - 23/08/2010, por Monica Horta
O dia de hoje para você...
"Hoje, tudo o que você precisa ( e o céu promete) é a sensação maravilhosa de compreender e de se sentir compreendido. É tempo de ouvir o que os outros têm a dizer, e de dizer tudo o que você andou guardando lá no fundo do coração. Se a pessoa com quem você quer conversar não estiver perto, escreva ou telefone. Se nada disso for possível, faça uma poesia..."
Então sem contrair o que os astros sugerem...segue mais uma sessão de análise em caráter extraordinário...
O final de semana eu poderia dizer: FOI PUNK!!!! mas seria tão simples e o objetivo.
Essa história altamente subjetiva cheia de loucuras e barreiras...meio bicicleta amarela pra quem entende. Es que Re-surge o pacato cidadão do jeito preferido...SEm avisar!!! E eu sendo ameaçada pela amiga com a prova que criei contra mim mesma (não se tratava de lei seca... )
Aquela sede e abstinência que por meses fora controlada já não tinha mais sossego...e vai saber! Antes mesmo de que algo acontecesse eu já havia conversado comigo mesma: Nada de dores do passado, nada de expectativas para o futuro...viva só o presente! E naquele circo cheio de personagens ora palhaços, ora bailarinas, ora apresentadores, ora expectadores ...eu me perdi no meio da multidão.E alguns fantasmas ainda rondavam aquele lugar...bicicletas e melancias...mas nada é mais forte do que o fantasma de dentro de mim...então consegui colocar todos eles pra correr pelo menos naquele instante do show...Um time que torceu contra, eu remei contra a maré,,o time que torceu a favor eu já nem sei...Tudo aconteceu lentamente como um filme que assisti também nesse finde, mais precisamente ontem...Engraçado pra não ser trágico...intitulado: A Origem...sugestivo,louco,sedutor como o momento. Tudo se mistura em sonho e realidade...o que parece real (vivido) parece totalmente imaginário(criado através de um desejo inconsciente)...e tudo...tudo parece realmente punk!!! Dois estranhos pra nós mesmos...porque cada encontro acontece como se fosse a primeira vez e cada despedida soa como realmente uma DEspedida...
E desperta tanta opinião de quem acompanha...cria-se histórias de Era uma vez...(linda por sinal!) guardarei para o momento oportuno...kkk vira Recado (obrigada amiga pelo jeito que encontrou de transmiti-lo) de alguém pra não sem quem...quem ,mas quem de fato amou...nem preciso dizer!
E acordar para a realidade nem fica tão difícil quando escuta-se no trabalho: Aconteceu alguma coisa? Tá feliz?.....Difícil também de explicar...esse estado de Nirvana por quanto tempo se sustentará?
De fato não sei...e saber pra que? Ainda mais se tudo isso for sonho...
Como sou sagitariana tbe, será que devo escrever uma poesia? hehe
ResponderExcluirAmiga, adorei sua forma de descrever o que aconteceu que na verdade é indescrítivel... e esse recado nas minhas mãos teria que ser transmitido de alguma forma e esta foi a que encontrei... que bom que gostou e você bem sabe que este RECADO vale para todos aqueles que desperdiçam as oportunidades que a vida oferece...
Você sabe que eu estou na maior torcida e tentado AGIR quando posso e saiba que sempre que eu estiver por perto vou arrancar as latinhas das mãos e entrelaçar as mãos nos ombros para que vocês sempre dançem:
Na bruma leve das paixões que vem de dentro,
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal.
No meu cavalo, peito nu, cabelo ao vento,
E o Sol quarando nossas roupas no varal.
Tu vens, Tu vens,
Eu ja escuto os teus sinais.
Tu vens, tu vens,
Eu ja escuto os teus sinais.
A voz de um anjo sussurou no meu ouvido,
Eu não duvido já escuto os teus sinais.
E tu virias numa manhã de domingo,
Eu te anuncio nos sinos das catedrais.
Beijos...
"...Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.
ResponderExcluirMas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."
viva e seja feliz!
beijo